Caminhando na Estrada Cultural

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eles acham isso. E vc?

"Você é música que eu não ouço há muito tempo. Estava precisando muito de ouvir coisas como as que você fala na partitura divina da sua poesia." (Jaime Alem)
"Já vim por 3 vezes. A 1ª quando descobri que estava com câncer. A 2ª quando durante a recuperação e após 06 comas (decorrentes/sequelas/complicações). A 3ª hoje, 03 de julho. Sinta-se um dos mais potentes medicamentos que me fizeram viver e ser mais feliz." (Tânia A. Paim)
"Foi muito gratificante poder ver a sua peça, porque foi e está sendo com ela que estou conseguindo viver a minha vida. Tenho Síndrome do Pânico e poder estar aqui sozinha já é um grande passo. Eu vim indicada pela minha psicóloga, Leidjane Zaccariotto. Obrigada por me proporcionar muita alegria. Beijos." (Vanessa)
"Isso aqui é uma reflexão de Cervantes, onde a gente ri do ridículo humano. É lindo ver como você se entrega a todos nós neste palco." (Nélida Piñon)
Essas são algumas palavras deixadas pelo público nos Cadernos de Impressões no hall do teatro, após cada sessão. beijos Elisa Lucinda
ps.: lembrando ao pessoal de Brasília-DF que estou escrevendo uma coluna todos os sábados no Correio Braziliense. Para os que não moram na capital federal, estou postando a coluna no meu blog (www.escolalucinda.com.br/blog) uma semana depois de publicado.
Se você ainda não assistiu o espetáculo "Parem de falar mal da rotina", esse é o momento. Sucesso de público em todo o Brasil, ele está em suas últimas semanas de apresentação no Rio de Janeiro, no Teatro Sesi - Centro, só até o dia 02 de agosto. Vale a pena conferir e indicar aos amigos! Garanta seu ingresso comprando antecipadamente no Teatro ou pelo site:
www.ticketronic.com.br. Teatro SESI Centro
Graça Aranha, 01
Dias: Sextas, Sábados e Domingos às 19h Para falar com o Teatro : 21 2563 4163 Informações para grupos: (21) 2286-5976 / 5977

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Elisa? Adorei em ver q vc colocou o meu recado no seu blog, e quero dizer q adorei sua peça ela simplesmente foi maravilhosa. Minha Psicóloga a DrªLeidjane ficou muito contente por vc me proporcionar momentos de alegria e muita felicidade, ela queria lhe agradecer pelo q fez por mim, e é por isso q eu serei grata a vc eternamente. Obrigada do fundo do meu coração.Bjs de sua nova fã Vanessa Cristna Silva de Miranda