Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 7 de março de 2013

Kildere apresenta músicas de seu novo CD no Terças Musicais

O cantor e compositor Kildere é a atração do primeiro show do ano na Série Terças Musicais. A apresentação é uma prévia do show de lançamento do CD “Irmãos de solo”, cuja perspectiva é de chegar ao mercado em novembro. O Terças Musicais é realizado por Pró-Música/UFJF e conta com apoio de TV Alterosa e Tribuna de Minas.
 
Depois de quatro anos longe dos palcos, mas não da música – Kildere estreia no Teatro Pró-Música/UFJF e apresenta repertório que mescla canções inéditas e releituras de sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), de artistas como Djavan, Tim Maia, Lenine e Lulu Santos. A minha expectativa é a melhor possível. Quero que todos possam ser bem recebidos e que a minha alegria contagie a todos. Que a música seja, mais uma vez, celebrada com arte e amor.”
 
 Com dez anos de estrada, Kildere ficou nacionalmente conhecido por sua participação na primeira edição do programa “Fama”, da Rede Globo. O cantor atualmente mora em Juiz de Fora e tem como projeto para este ano a captação de recursos para a gravação e o lançamento do CD “Irmãos de solo”, aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
 
Contato para entrevistas: Kildere (8805-0886/9107-6789)
 
Quando: Dia 12 de março, às 20h
Onde: Teatro Pró-Música/UFJF
Quanto Custa: Entrada franca
 
Assessoria Pró-Música (32) 3216-4787
Lilian Pace (9112-5581)
Fabíola Costa (9982-2422)

Nenhum comentário: