Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 7 de março de 2013

8 de Março nos Açores...

O 8 de Março, Dia internacional da Mulher, vai ser assinalado com várias iniciativas em Ponta Delgada. Espreite!

A 8 de Março em Ponta Delgada

8 de Março. Dia Internacional da Mulher
Entre as 11h e as 14h. Exposição e mostra de vídeos. Marcha Mundial das Mulheres.
O 8 de Março de 2013, Dia Internacional da Mulher também será assinalado nos Açores no âmbito da Campanha Europeia sobre o impacto da crise na vida das Mulheres.
Entre 8 e 10 de Março, entre as 11h e as 14h, estará patente no Centro Comercial Solmar uma exposição de fotografia e uma mostra de vídeos sobre a Marcha Mundial e a Campanha. A abertura decorre pelas 11h do dia 8 de Março no rés do chão do Centro Comercial Solmar em Ponta Delgada.
Esta Campanha, da Marcha Mundial das Mulheres, é coordenada nos Açores pela Associação Novo Dia e pela UMAR e tem tido a participação da AIPA (Associação Imigrantes dos Açores), AJC (Associação Juventude da Candelária), Alternativa, APFSSM (Associação Planeamento Familiar de São Miguel e Santa Maria) APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, CAM Centro de Apoio à Mulher, Ilhas em Rede e Associação Norte Crescente.
Entre as 14h e as 17h. Vira a vida! Rede de Apoio integrado à Mulher (RAIM)
O 8 de Março também será assinalado pela Rede de Apoio Integrado à Mulher em situação de risco. Várias actividades decorrerão a partir das 14h no Tentorium das Portas do Mar. A entrada é livre!
 

Nenhum comentário: