Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 2 de março de 2015

Festival Música para Todos, dias 06, 07 e 08 de março/2015 no Largo da Batata SP

Festival Música Para Todos - Coletivos TDV
 
Dias 06, 07 e 08 de março - Largo da Batata (São Paulo, SP) - Metrô Faria Lima - GRATUITO - LIVRE
 
O Festival Música para Todos apresenta 24 shows de música brasileira em 3 dias de programação gratuita no Largo da Batata, em São Paulo. Realizado pelo Coletivos TDV (Teatro da Vila) em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, Cooperativa de Música de São Paulo e  Funarte, o Festival encerra o Prêmio Funarte de Música Brasileira, no qual o coletivo foi contemplado.
 
O Coletivos TDV é formado pelos coletivos Comboio de Cordas (violonistas), Movimento Elefantes (big-bands), Raso da Catarina (culturas populares) e Kolombolo Diá Piratininga (samba paulista) e surgiu no antigo Teatro da Vila, na Vila Madalena, onde atuou por mais de 5 anos com intensa programação artística.
 
O Festival tem como objetivo a formação de público e a difusão da música autoral brasileira, tendo como norte a diversidade, qualidade e criatividade. O público poderá assistir desde a um show de violão instrumental e uma Big Band com 20 integrantes até uma roda de samba paulista e muitos novos artistas do cenário da música autoral. Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo (streaming), gratuitamente, pelo site www.teatrodavila.org.br/ao-vivo.
 
Ajude-nos na divulgação via Facebook www.facebook.com/teatrodavila!

Nenhum comentário: