Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 2 de março de 2015

Duas dicas do Clube Caiubi de Compositores

1. Hoje temos segunda autoral do Caiubi, encontro tradicional, precursor de inumeros encontros de compositores e saraus e que ocorre já há 13 anos.
Qualquer um que seja compositor pode participar, começar as 9h30 no Julinho Clube, Rua Mourato Coelho, 585  Poximo aos metrôs Faria Lima e Fradique.
Participe: É importante para o Caiubi e é muito importante para a musica brasileira, acredite nisso.

2. Um inovação em Festivais. O Festival de Batatais chamou os compositores Caiubistas Zé Alexandre, Tavinho Limma, Adolar Marin e também compositores de Batatais, Amilton dos Santos e Luciano Dami para comporem uma musica tema a ser escolhida para o Festival que acontece entre 12 e 14/03. O Resultado ficou tão bom que resolveram adotar as 3 canções.
As mesmas podem ser conferidas no site do festival e podem ser avaliadas, paraticipe. É a primeira ves que isto acontece em festivais. Qual a sua preferida? Esperamos muiiiiitos votos para coroar esta grande ideia.


No site também é possível ouvir as canções classificadas e nós já parabenizamos os inúmeros Caiubistas que foram selecionados dentre as mais de 450 canções inscritas.
http://festivaldebatatais.com.br/as-classificadas/
Parabéns também ao Tavinho Limma que foi convidado para ser um dos shows deste grande festival!
Abraço a todos!
sonekka
Visite Clube Caiubi de Compositores em: http://clubecaiubi.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: