Caminhando na Estrada Cultural

domingo, 26 de maio de 2013

VI Arraiá do Bem

SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, ACENDE A FOGUEIRA DO MEU CORAÇÃO...

Está chegando a melhor festa Junina do RJ, o VI ARRAIÁ DO BEM em benefício da Creche Santa Clara e demais projetos sociais da Casa de Francisco de Assis, será realizado no dia 8 de Junho – sábado, de 15 às 20h, na Rua Ipiranga, 70 – Laranjeiras. 

  • Reunindo onze atrações musicais sob o comando de Adriana B vinda especialmente de Recife: Herbert Lucena de Caruaru, Lucia Menezes - de Fortaleza, Gustavo Travassos, Salatiel D’Camarão e Gerlane Lops – Recife, Chico Salles - CE, Marcelo Caldi e Mariana Melo - RJ, Maracatu GEBAv, Multibloco e Filhos de Ghandi.
  • Fogueira não tem, mas tem quentão (ou cervejinha gelada, ao gosto do freguês), caldos, empadão, churrasquinho, queijo coalho, cachorro quente, tapioca, bolos, cocadas, pudins e pés de moleques... Hummmmmm......
  • Já fez a sua caipira? Venha a carater, vamos premiar o casal mais bem caracterizado!
  • Se você gosta de dançar, então venha dançar forró, xote, maracatu, samba de roda, cirandas e baiões tocando na festa inteira sem parar, e o que é melhor, ao vivo e a cores com artistas vindos diretamente do Nordeste, que doaram seus cachês para animar a nossa festa.  Vai ter quadrilha, dança da laranja, haja fôlego!....
  • Também teremos atrações para a criançada:  brincadeiras com prendas, como: ‘boca do palhaço’, ‘derrube as latas’, ‘roleta com seu time de futebol’, ‘pescaria’ , pula pula e muito mais.
  • Esses são alguns dos quesitos, atestados pelas milhares de pessoas presentes aos eventos anteriores,  que tornaram o ARRAIÁ DO BEM uma das melhores festas juninas dos últimos seis anos na cidade do Rio de Janeiro.  E o mais importante: toda a arrecadação do evento será em benefício da Creche Santa Clara, com 73 crianças e das obras sociais da Casa de Francisco de Assis.
Não perca! ARRAIÁ DO BEM, sábado, 8 de junho, das 15 às 20 horas, na Rua Ipiranga, 70, Laranjeiras.
Ingressos antecipados a R$ 15,00 na Casa de Francisco de Assis (Rua Alice, 308, Laranjeiras – 2557-0100/2265-9499 – R. 4), e no dia e local da festa R$ 20,00. Crianças até 6 anos não pagam, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
Os ingressos são limitados, garanta logo o seu!

Nenhum comentário: