Você conhece alguém que quer aprender violão mas não tem dinheiro?
Então, encaminhe esta notícia para ele (a). Até o dia 7 de outubro, pessoas de baixa renda podem se inscrever, e concorrer a bolsas integrais de estudo inicial do violão - para quem não sabe tocar. Uma parceria entre o Cigam, a Giannini e a Musical Carioca. As inscrições são limitadas a 150 pessoas.
Mais infos abaixo:
"Bolsa integral para os primeiros acordes"
Se você tem fome de música e quer dar os primeiros acordes ao violão mas não tinha como pagar, esta é a oportunidade de iniciar o curso a custo zero. Em parceria com a fábrica de instrumentos Giannini e a Musical Carioca, o Centro Musical Cigam, com a bagagem de 22 anos de ensino da música popular, dá uma mãozinha e inicia as inscrições para o concurso de bolsas de estudo para iniciantes ao violão para alunos de baixa renda. Serão oferecidas cinco bolsas de estudos integrais durante um semestre e os alunos contemplados poderão ter contato com métodos e profissionais do Cigam uma vez por semana durante este período.
As inscrições são limitadas a 150 pessoas, vão até o dia 7 de outubro e podem ser feitas gratuitamente na sede do Cigam – Rua Santa Luzia, 799/701 – Cinelândia. Os pretendentes às vagas terão que ter em mãos documentos que comprovem renda, além de identidade e comprovante de residência. Responderão ainda um questionário sociocultural e passarão por um teste de aptidão musical.
Além das cinco bolsas integrais, o Cigam vai oferecer 25% de desconto aos demais com isenção de taxa de matrícula para o mesmo curso.
Maiores informações pelos telefones: 21 – 30203113 e 25320768.
Nenhum comentário:
Postar um comentário