Caminhando na Estrada Cultural

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Adryana BB

Oi amigos,eu estava pensando com meus borbotões como eu estou feliz!
O myspace bombou, minha caixa de emails também!
Puxa...!!
Não sei onde esse trabalho irá me levar (torço para que seja uma colheita farta, é claro!) Mas o que mais está me fazendo feliz é a possibilidade dos reencontros.
Recebi vários emails carinhosos desejando sucesso e o mais legal, gente querida que não vejo há muito tempo e isso me deu um gás a mais! Espero poder recebê-los com o maior carinho!Tem até show Grátis, pra quem tá naquela fase "dura" da vida...hehehehe
No Rio Scenarium será um baile de comemoração!
(obviamente com o repertório do CD na íntegra!)
Local:Rio Scenarium -Rua do lavradio, 20
Início: 22hs
Tenho convidados a cada dia:
13/10 - Lucio Sanfilippo
14/10 - Manu Santos
15/10 - GEBAV (grupo de estudo do baque virado) - Levaremos as alfaias com a benção de todas as nações de maracatus pro Scenarium!
Cada dia será lindíssimo!
Até lá!
bjs
Adryana BB

Nenhum comentário: