Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Grito Rock Poços de Caldas 2014 - De 01 a 04 de março

No próximo fim de semana, o país todo inicia as festas do Carnaval 2014 e no sul de Minas os foliões poderão contar com uma alternativa especial: o Grito Rock Poços de Caldas, que acontece de 01 a 04/03, com shows de bandas independentes no New York Pub e na fonte do Leãozinho.
Esta é a quinta edição local desta ação que integra o festival Grito Rock Mundo, espalhado em 400 cidades de 40 países. Em Poços, o Grito Rock ocupa as quatro noites de carnaval do New York Pub, com uma programação especial com bandas locais, nacionais e uma atração direto da Alemanha. 
No New York Pub, o público irá encontrar uma casa nova, com a estrutura de palco, som e luz modificados e ampliados para um Grito Rock nunca visto. A casa é co-realizadora do evento em Poços de Caldas, e em 2014 oferece mais espaço para os foliões e para toda a programação: serão 12 shows nas quatro noites de carnaval, além de exposições de fotos no #VaraldaArte, distribuição de CDs, camisetas e outros artigos na #BanquinhaFdE e muito mais.
Para todo mundo: Além das noites, na tarde do dia 1º (sábado), o festival ganha uma tarde especial na fonte do Leãozinho. É o Grito Rock #NaRua com 5 nomes da música local que farão shows abertos ao público.
Confira a programação completa:
Local: FONTE DO LEÃOZINHO, a partir das 15h
01.SÁBADO
Local: NEW YORK PUB, a partir das 22h
01.SÁBADO
Motosserra Truck Clube [Varginha.MG]
K2 [Poços de Caldas.MG]
Jazahu [Brasília.DF]
02.DOMINGO
Movimento THC [Poços de Caldas.MG]
Heitor Caselli [Rio de Janeiro.RJ]
Cuíca Elétrica [Alfenas.MG]
03.SEGUNDA
Valsa Binária [Belo Horizonte.MG]
Copperfield [Poços de Caldas.MG]
Absinto Muito [Sete Lagoas.MG]
04.TERÇA
Chavez [Alfenas.MG]
Yellow Cap [ALEMANHA]
Kruelty [Poços de Caldas.MG]
O Grito Rock Mundo é um festival colaborativo realizado pelo Fora do Eixo, iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil.
Em Poços de Caldas, o festival  tem a realização do Coletivo Corrente Cultural, Fora do Eixo e New York Pub, com patrocínio da Livraria Boca do Livro, e apoio de Radical Sports, Musical Box, Tiagão Tattoo, Escola Criativa Idade e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Curta a página do Grito Rock Poços de Caldas no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do festival - fb.com/gritopocos.

Nenhum comentário: