Caminhando na Estrada Cultural

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tonicos apresenta "Lá se vão meus anéis"

Caros amigos, bom dia!
Tenho viajado o Brasil todo, envolvido com a produção executiva do espetáculo oficial da Galinha Pintadinha, verdadeira febre entre os "baixinhos". Por essa razão ando meio sumido. Mas neste final de semana estréia um novo grupo de samba, do qual tenho a honra de participar. Trata-se do "Lá se vão meus anéis", que reúne este que vos escreve, ao lado de Chiquinho do Pandeiro, Elder, Zé Guilherme e André Sete Cordas.

O show coincide com a chegada da primavera, o que não deixa de ser inspirador, e acontecerá no Tonico's Boteco.
Venha cantar conosco! Espero você,
Alfeu

Serviço
Lá se vão meus anéis
Sábado, 22/09, 22h
Tonicos Boteco
Rua Barão de Jaguara, 1373, Campinas(SP)- F-3236-1664
Couvert Artístico: R$ 15,00

Nenhum comentário: