Caminhando na Estrada Cultural

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Maritza Soares Isham - Cães

Oláa,
 
De 23 de agosto a 24 de setembro, minha sobrinha, Maritza Soares Isham, estará disponível para orientar quem tenha ou não problemas com seus cães. Estará oferecendo ajuda em problemas de comportamento específicos, como: cães que puxam na coleira, medo, solidão, insegurança, agressividade, desobediência etc..
 
É dona e instrutora da ''Pawlite Dog Pet Training'' em San Diego, Califórnia, com formação em Treinamento nos EUA e trabalha há 26 anos com os bichanos.
Com o avanço da ciência, esse campo evoluiu muito e as torturas acabaram. Surgiram novos métodos de treinamento que possibilitam melhorar a comunicação entre dono e cão.
''Os cães conversam conosco o tempo todo. E é fascinante poder entender o que eles dizem".
 
Fez treinamento específico para cães de serviço (que ajudam pessoas fisicamente debilitadas) e terapia (para pessoas em hospitais e asilos). Tem conhecimento de TTouch, terapia do toque e compressão que funciona em cães com problema de autoconfiança.
 
Trabalhou 2 anos em daycare, administrando de 20 a 30 cães diversificados.
Seu telefone aqui no Rio será (o meu) 2267-1449. Se desejar alguma informação direta, seu e-mail é pawlitedog@cox.net (onde pawlite é um trocadilho) e, antes do dia 22, o telefone nos Estados Unidos é 00(operadora)1619-7942079.
 
Pode, também, acessar o site oficial da APDT (prestar atenção porque pode vir a página de UK e não USA): http://www.apdt.com/petowners/ts/us/details.aspx?slne=18650&zip=92103&dist=10&cert=0
 
Quando entrar na página inicial, tem o menu à esquerda. Onde diz ''Pet Owners'', clicar em “Dog Trainer Search”; vai aparecer um espaço ''Your Zip Code'' para digitar 92103. Ela está na 2ª lista. E em breve o website.
 
Beijos habituais...
Luciula

Galera querida vamos cuidar de nossos animais e sei que gostarão muito deste contato com a Maritza Soares Isham.
Bjs Zest Marcia Martins Oficial

Nenhum comentário: