Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novo Talento Sertanejo Bavaria


A cada ano novos talentos são descobertos, seja por meio de concursos televisionados, por oportunidades em rádios ou por promoções que são realizadas esporadicamente. Alguns conseguem um espacinho mandando suas músicas diretamente para gravadoras, outros postam vídeos cantando no canal YouTube, que ultimamente tem sido responsável por revelar muitos talentos escondidos. Através de concursos é a forma mais conhecida de ser tornar um astro do país. Dessa vez, é a hora da música sertaneja. A companhia de cerveja Bavaria lançou um concurso para descobrir o mais novo talento da música sertaneja do Brasil. A Bavaria é uma rede de cervejas muito famosa e é conhecida por patrocinar eventos sertanejos e por ser a cerveja dos amigos.

O Concurso

Está na hora de você mostrar que tem tudo para ser o próximo Talento Sertanejo do Brasil.
O Concurso Artístico “Novo Talento Sertanejo Bavaria” quer te ajudar a realizar o seu maior sonho: ter o seu talento reconhecido por todo o Brasil. É fácil participar, basta se cadastrar, leia o regulamento e envie sua música. O Concurso é válido para cantores e duplas setanejas. Aqui é seu talento que manda!
Para se cadastrar, basta entrar no site e preencher todos os campos. O Concurso é válido para cantores(as) solo ou duplas maiores de 25 anos. No caso de uma dupla, você deve indicar seu parceiro(a) no próprio cadastro.
Envie sua música em MP3 ou informe o link de sua música no YouTube.
Você irá receber um e-mail com o número de inscrição da sua música. Você poderá participar com quantas músicas quiser, basta que sejam originais e inéditas.

Prêmios

O ganhador do concurso ganhará uma Ford Ranger Powerstroke 0km, motor diesel, cabine dupla 4×4 e a produção e gravação de um CD promocional com até 5 músicas em estúdio profissional na cidade de São Paulo.

O ganhador terá 2.000 cópias do CD e fará participação em pelo menos dois shows, com direito a cachê no valor de R$3.000,00 por apresentação. Para o segundo colocado os prêmios será uma Ford Ranger Powerstroke 0km, motor diesel, cabine dupla, 4×4.

Acompanhe os resultados no site do concurso. No dia 18/03/2011 serão divulgados os dois finalistas e no dia 06/06/2011 será divulgado o vencedor dessa disputa emocionante. Participe e Boa sorte!

Para mais informações, acesse:

www.talentosertanejobavaria.com.br

ou pelo telefone 0800 725 7333.

Nenhum comentário: