Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 31 de março de 2011

Milena di Castro & Banda Di Bubuia

Gostaria de agradecer à todos que compareceram nos shows do Largo de S Sebastião (13/02) e no Teatro Amazonas (27/03).
Agora convido todos para nosso próximo show desta temporada de férias da SEC (Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas) que foi maravilhosa:
Milena di Castro e Banda di Bubuia com o show de MPB Infantil - Como é bom ser Criança!

DIA 02/04 àis 18h no Teatro Luiz Cabral, localizado no shopping Grande Circular na Z...ona Leste de Manaus - ENTRADA FRANCA (ISSO MESMO 0800.RS).
Venha brincar, rir e se emocionar com músicas feitas especialmente para elas, a alegria da família, as crianças.

Não percam essa oportunidade que preparamos de unir as interpretações teatrais com o lado mais gostoso da vida, a infância.

Grandes músicas como Aquarela (Toquinho), A Casa (Vinicius de Moraes), Criança não trabalha (Arnaldo Antunes / Paulo Tatit), O Rato (Paulo Tatit), Assombrada (Marcos Lima), Urubu (Oscar Filho), Antes (Oscar Filho), Elefante (Oscar Filho), dentre outras.

Nossos músicos já estão lhe esperando com grande vontade de unir boas gargalhadas e fortes emoções.

EU E A BANDA DI BUBUIA AGRADECEMOS TODA A IMPRENSA, AOS AMIGOS DO FACEBOOK, ORKUT, TWITTER QUE NOS AJUDAM COM A DIVULGAÇÃO DO SHOW, E PEDIMOS, POR GENTILEZA, QUE DIVULGUEM ESTE MAIS UMA VEZ.
Lembrando sempre que DEUS É BOM!

Milena di Castro

2 comentários:

Milena di Castro disse...

Obrigada Zest, você sabe que moras no meu coração, quando eu for ao Rio, vamos marcar.
Beijos Mil da Mi

Milena di Castro disse...

Minha linda, muito obrigada, você mora no meu coração. Como sempre me ajudando na divulgação de nossos shows, dá uma olhada nas fotos no facebook, cada uma mais linda do que a outra. Criança é tudo de bom.
Espero em breve ir ao Rio com a família, e marcar um café com vocë.
Beijos Mil da Mi