Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Casa Poema - Nova rotina no Vanucci e workshop de verão

Olá amigos,

Após o sucesso do Lançamento do livro “Parem de falar mal da rotina” e das festas de final de ano, estamos voltando com a corda toda. Cheia de novidades a peça “Parem de falar mal da rotina”, versão 2011 faz sua nova temporada no Teatro Vanucci, com estréia no dia 18 e seguirá às terças e quartas às 21:00 hs até 23 de fevereiro. Quem ainda não viu, não perca a oportunidade e para quem já viu duas, três, vinte vezes, apareça pra reparar no que mudou. Esperamos vcs! Ah, tem promoção no facebook de ingresso e de livro.

A Casa Poema está com matriculas abertas para o famoso Workshop de Verão. Nosso curso de poesia falada será de 24 à 28 de janeiro, de segunda à sexta das 19:30 às 21:30. Se você quer melhorar sua memória, saber da importância da fala no nosso dia-a-dia, se é tímido, se é ator ou não, se é professor e quer ensinar aos seus alunos a falar poesia de uma maneira que os aproxime e não os afaste de nossos poetas, se quer melhorar seu vocabulário na vida ou em qualquer profissão que exerça, nossas portas estão abertas para vocês. Temos descontos de 25% para professores e estudantes. A grande novidade deste ano é que estamos fazendo um festival de versos: quem escrever os melhores versos sobre a Casa Poema ganhará uma bolsa de estudo para o Workshop. A promoção é até 21 de janeiro, envie para casapoema@casapoema.com.br . Dá tempo ainda.

Outra novidade da Casa Poema é que nosso queridíssimo Lázaro Ramos, gravará lá seu programa “Espelho”. Com isso abre nova vocação para o querido espaço; quem quiser filmar, gravar algum programa ou cena, nos procure, pois, modéstia à parte, nossa casa é linda!

No mais, um ótimo início de ano pra vocês!

Grande beijo da equipe Casa Poema.

Rua: Paulino Fernandes, 15 Botafogo

(21) 2286-5976/2286-5977/9804-1613

Nenhum comentário: