Caminhando na Estrada Cultural

domingo, 19 de dezembro de 2010

Oficina da Voz - 33° CIVEBRA

É com prazer que comunico aos meus queridos alunos Cantores que, mais uma vez estarei entre vocês no 33º Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília. Será uma delícia revê-los e conhecer outros novos talentos.

Preparem-se, tenho novidades, claro. rrsrs, Bjs da Profffff. Clarisse Grova.

Visite Oficina da Voz em: http://oficinadavoz.ning.com
Clarisse... TE AMO AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Bjs estrelares e musicais hiper cheios de muita luz sempre.
Zest Márcia Martins

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Professora, sou aluno do professor Vladimir Silva, faço bacharelado em Campina Grande PB, me preparei para ir para CIVEBRA, mas até agora não consegui acessar o site. por favor se a professora tiver informações gostaria que me informe.
meu email é einsteinpianista@hotmail.com
irei participar do festival na modalidade "Canto"