Caminhando na Estrada Cultural

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rodrigo Santos

Oi!

Meu novo site já está no ar: www.rodrigosantos.com.br

E todo interativo!

Tem uma sessão em que todos podem participar mandando fotos que tiraram nos meus shows (platéia, palco, camarim, etc). Participe enviando suas fotos!

Ainda tem os 3 cds solo pra escutar (na íntegra), com letras, cifras, vídeos, história individual de cada canção e de cada disco, fichas técnicas, clippings e releases.

E mais: biografia, novidades de 2010, campanhas que estou apoiando, além de fotos + capas + releases + clipping de toda minha carreira musical passeando por épocas diferentes (Lobão, Léo Jaime, Miquinhos, Kid, Britos, Barão, Midnight, Blitz).

O Blog será minha ferramenta a partir de agora pra trocar ideias com a galera, sem abandonar o Facebook, Twitter, Orkut, etc. Tudo será interligado!

O importante também é fazer o cadastro, pra quem quiser receber as newletters com novidades.

Divirta-se!!!

Rodrigo santos

Nenhum comentário: