Caminhando na Estrada Cultural

domingo, 2 de agosto de 2009

ELLITEOFFICE

Com uma diretoria atuante há mais de 10 anos no mercado de móveis, a Ellite Office foi fundada na cidade de Maricá visando o crescimento da região com a chegada do Pólo Petroquímico. Tendo grande aceitação no mercado local e adjacente, expandiu-se para a cidade de Itaboraí acreditando em seu potencial de consumo para atender uma demanda ainda maior.
A Ellite Office está em ampla expansão, nosso propósito no ano de 2010 prevê a abertura de mais duas lojas na região litorânea ampliando a cobertura de novos clientes e promovendo o crescimento da marca.
Constituída com grande infraestrutura a Ellite Office possui amplas instalações para atender ao público com conforto e comodidade. No Interior de suas lojas encontram-se vasta variedade de mercadoria voltada para linha de escritórios e decoração em geral.
Trabalhamos com o que há de melhor no mercado comercial e residencial com design moderno e avançado. Nossos fornecedores são os que mais investem em matéria-prima e tecnologia de ponta. Isso reflete no nosso sucesso. O cliente Ellite Office percebe logo a diferença por estar adquirindo um produto de qualidade.
Afinal, nossa realização é a satisfação do cliente.

Nenhum comentário: