Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ao Vivo Music

27/julho/2009 - segunda-feira
Segunda Cômica - (21:30hs)
O Projeto Segunda Cômica é a renovação do humor das já tradicionais noites de stand-up comedy do Ao Vivo Music em São Paulo. No palco, cinco humoristas, já consagrados na noite de São Paulo, arrancam risadas utilizando apenas um microfone, um foco de luz e suas observações cotidianas surpreendentemente bizarras.
No elenco:
Robson Nunes, Danilo Gentili, Felipe Hamachi, Gus Fernandes e Luiz França.
28/julho/2009 - terça-feira
Rodrigo Del Arc (Bossa MPB) - 2º Show (22:00hs) O cantor paulistano mostra canções no seu mais novo CD, Kind of Bossa. O repertório do show inclui ainda releituras inusitadas em versões que passeiam pelo toque da bossa nova e do samba.
Quarteto Acepipe- 1º Show (20:00hs às 21:30hs) O grupo de música instrumental buscou inspiração no trabalho dos grandes saxofonistas barítonos da história do jazz, Nick Brignola e Pepper Adams, para mostrar por meio de seu repertório a sonoridade de um dos mais belos instrumentos da família dos saxofones, porém menos conhecido. Os integrantes do grupo são: Samuel Pompeo (sax-barítono e soprano), Djalma Lima (guitarra), Bruno Mignoto (contrabaixo) e Bob Wyatt (bateria).
29/julho/2009 - quarta-feira
Graça Cunha (Samba MPB)- 2º Show (22:00hs) Desde setembro de 2005, a cantora faz parte da banda do programa Altas Horas de Serginho Groisman, e lançou seu primeiro CD, “De Virada”, em fevereiro de 2007. Em seu show apresenta músicas inéditas e versões de grandes compositores, como Tom Jobim, Djavan, João Bosco e Jorge Benjor, mostrando versatilidade e carisma ao interpretar músicas que exigem, além de voz, muita emoção. Walter Pinheiro - 1º Show (20:00hs às 21:30hs) O flautista e saxofonista Walter Pinheiro apresenta ritmos como o chorinho, bossa Nova, MPB e jazz. Entre seus interpretações estão “Linha do Equador”, “Alma Brasileira”, “Fotografia”, “Just Friends”, “O Barquinho”, “Isaura”, “Ralando a Macaxeira”, “There Will Never Be Another You”, “Blue Bossa”, “Caminhos Cruzados”, Bluesette” e “Blue Monk”.
30/julho/2009 - quinta-feira
Tita Lima (Samba Bossa) - 2º Show (22:00hs) A cantora e compositora paulistana apresenta eu seu trabalho misturas de MPB, samba jazz, trip hop e dub. Seu show traz músicas do primeiro CD, que resgata a bossa dos anos 60, e do novo EP “Possibilidades”.
Carlinhos Noronha - 1º Show (20:00hs às 21:30hs) O renomado baixista começou seus estudos das quatro cordas aos nove anos de idade, mas foram os agudos do cavaquinho que lhe trouxeram para a música. A paixão pela condução rítmica harmônica das notas graves o aproximou do baixo, e desde os seus 22 anos fixou-se neste instrumento. Autodidata, Carlinhos desenvolveu seus conhecimentos e musicalidade tocando na noite com lendas da MPB como Toninho Pinheiro (Elis Regina), Zé Catarina (Wilson Simonal) entre outros.
31/julho/2009 - sexta-feira
Especial Trio Corrente convida Hamilton de Holanda - (22:00hs) Em show especial, o Trio Corrente convida o músico Hamilton de Holanda. O músico, que recebeu da imprensa francesa o título de “Príncipe do Bandolim”, apresenta imensa brasilidade em seu trabalho que passeia entre o choro, jazz e samba.
01/agosto/2009 - sábado
Glaucia Nasser (MPB)- 2º Show (22:00hs) Nos dois primeiros discos, “Glaucia Nasser” (2003) e “Bem Demais” (2005), a cantora mostrou a voz. Glaucia chamou a atenção de ouvidos privilegiados como os de Roberto Menescal, Ivan Lins e Nelson Motta, conquistando espaço em programações de música popular brasileira.
Djalma Lima - 1º Show (20:00hs às 21:30hs) O guitarrista iniciou a carreira aos 17 anos e concentra suas atividades na área instrumental. Já atuou com artistas como Bocato, Bob Wyatt, Mané Silveira, entre outros.
Ao Vivo Music
Rua Inhambu, 229, Moema. Tel.: (11) 5052-0072 - São Paulo - SP Brazil
Horário de Funcionamento: de Segunda à Sábado, das 19h as 02h.

Nenhum comentário: