Caminhando na Estrada Cultural

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Patricia Mello no programa CENA MUSICAL

Queridos amigos,
Quero convidá-los a assistirem minha entrevista no programa CENA MUSICAL , da TV Assembléia, apresentado pelo compositor Caetano Silveira.
Nessa entrevista, toco várias músicas de minha autoria, falo da minha tragetória musical, da cena cultural portoalegrense, minha carreira como cantora e compositora, Direitos Autorais, do Clube Caiubi de Compositores, projetos realizados e o que ando fazendo atualmente, entre outras...
Meu filhão querido, Heinoê Ferreira, participa junto comigo (mimosinho da mãe ehehehe...)
Como minha entrevista foi longa, ela irá ao ar em duas partes (quase um seriado, eheheh) passo aqui os horários e como assistir, ok?
NÃO PERCAM e ajudem a divulgar por favor!!
Após, façam cometários, please!!
Um grande beijo a todos!!
Patrícia Mello
O programa vai ao ar em duas partes, com a banda Pública (de Porto Alegre); a primeira, neste final de semana (sábado, dia 27/O6, às 10h30 e às 23h e no domingo, dia 28/06, às 20h30) e no próximo final de semana (4 e 5/07, no mesmo horário), no canal 16 da net ou via internet (ao vivo)
- http://www.al.rs.gov.br, clicando no símbolo da TV Assembléia. (veja abaixo)
COMO ASSISTIR:
- PORTO ALEGRE, Bagé, Bento Gonçalves, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Farroupilha, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Cruz, Santa Maria e Uruguaiana no Canal 16 da Net;
- Gravataí, no canal 26 da Cabo Mais;- Pelotas e Rio Grande, no canal 16 da Net ou Canal 8 da Via Cabo;
- Por satélite, em qualquer lugar do Brasil, sintonizando o Satélite B4, transponder 6B, polarização vertical, freqüência 3944 MHz; ou
- Pela internet, em tempo real, no endereço http://www.al.rs.gov.br, clicando no símbolo da TV Assembléia
GALERA!!!! VAMOS DAR UMA FORÇA, POIS PATRICIA MELLO MERECE TODO O NOSSO CARINHO E RESPEITO... COMO SEMPRE SOU SUSPEITA.
Bjs estrelares e musicais hiper cheios de muita luz cultural sempre.
Zest Martins

Nenhum comentário: