Caminhando na Estrada Cultural

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fundação Cultural de Rio do Sul

FCRS promove exposição e lançamento de livro
A Fundação Cultural de Rio do Sul promove nesta quarta-feira(01) , a exposição “Linguagens”, criada pela Associação dos artistas plásticos de Rio do Sul e o lançamento do livro “Borges e outras ficções” do escritor Gabriel Gomez. Os eventos paralelos acontecem na próxima quarta-feira (1º de julho), às 20h na Galeria de Artes Arno Georg, junto à Biblioteca Municipal Nereu Ramos.
De acordo com a diretora do departamento de Artes Visuais da Fundação, Vanir Raizer, a exposição “Linguagens” quer expressar aquilo que se passa na alma de cada artista: “é o sentimento em forma de arte”, destaca a diretora. A mostra dos artistas riossulenses ficará aberta a visitação até o dia 31 de julho, na Galeria de Artes das 8h às 20h. A entrada é gratuita.
Depois do livro de estréia “A culpa é do livro”, o escritor Gabriel Gomez lança “Borges e outras ficções”, um estudo polifônico sobre o real e o imaginário. Gomez que nasceu em Buenos Aires na Argentina e se naturalizou em Rio do Sul, estreou na ficção com a obra “A culpa é do livro” publicado pela editora Designe. Os contos e artigos foram publicados em jornais e revistas no Brasil e no exterior.
Mais informações pelo site www.fundacaocultural.art.br.
Compartilhe este artigo: Postado por Iléia Aparecida da Silva em 30 de junho de 2009

Nenhum comentário: