Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 25 de maio de 2009

BUSCANDO PARCERIAS!!!!

Patrícia Mello enviou uma mensagem para você em Clube Caiubi de Compositores Queridos amigos Caiubistas Quero convidá-lo para ouvir algumas músicas, que acabei de postar, de minha autoria ( JAZZ BRAZIL,BOSSA NOVA, SAMBA...) que estão pré-produzidas, mas estão precisando ser finalizadas ou quem sabe até arranjadas, são todas inéditas, tenho muitas outras também. Quer produzir uma ou várias ? Tocar uma ou várias? Cantar ou tocar uma ou várias? Postei aqui no Caiubi "Teu Jeito", "Bossa para Cinco" e "Me Leva" como uma "provinha" eheheh... mas ouça mais lá na minha página do "Compositores do Sul", além dessas tem mais umas dez: http://compositoresdosul.ning.com/profile/PatriciaMello ESTOU BUSCANDO PARCERIAS!!!!! Entrem em contato comigo... façam comentários, manifestem-se!!!!!!!!!!!!! BEIJOSS!!!! Patrícia Mello

Nenhum comentário: