Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

DIOGO NOGUEIRA no Samba na Gamboa - Toda TERÇA - as 20 horas - na Tv Brasil (antiga TVE).

Alô galera!!! Para quem ainda não sabe é o seguinte: todas as terças, sempre às 20 horas, eu estou no ar, em rede nacional, com o Programa Samba na Gamboa, na TV Brasil (Antiga TVE). Para quem já sabe, continue assistindo porque o Samba na Gamboa está cada dia melhor. E o programa desta semana é imperdível!!! Nesta semana eu recebo o mestre Paulinho da Viola e Teresa Cristina num bate papo com muita música. Toda terça, sempre às 20h, na TV Brasil ( Antiga TVE). Assistam e divulguem para todos!!! Também quero lembrar que dia 23/01 estarei na Lapa, fazendo um super show no Circo Voador com a participação especial da Bateria da Portela. No meu site faremos uma promoção com sorteio de ingressos.
Em breve!!! Fiquem ligados e participem!!!
Já que estamos falando de shows, segue abaixo a minha agenda. 21/01 – Salvador – Bienal da UNE
Local: Terreiro de Jesus ( Pelourinho) 23/01 – Circo Voador – RJ
Local:Rua dos Arcos, S/N- Lapa
Informações Tel: (21) 2533.0354 30/01 – Festival de Verão – Sergipe
Local: Praia de Pirambu
Entrada gratuita 13/02 – RecifeBaile do Bloco Siri na Lata
Horário: 22h
Local: Clube Português do Recife
Informações (81) 3427.1351www.blocosirinalata.com.br 27/03 – Manaus
Local: Pavilhão do estúdio 5
Um grande beijo a todos!!! Diogo Nogueira e Produção

Nenhum comentário: