Violência sexual contra crianças e marginalização de expressões culturais da periferia são temas do espetáculo Duplex, que comemora os 6 anos da companhia

O cotidiano refletido no palco e questões sociais como ponto de partida para dança. É com esse mote que a ExperimentandoNUS Cia. de Dança estreará duas novas coreografias dentro de sua mais nova montagem, Duplex, no Espaço Xisto Bahia (Biblioteca Central dos Barris), nos dias 25, 26 e 27 de março, às 20h. Com assinatura do diretor e coreografo Bruno de Jesus, ambas criações partem de um olhar para questões sociais, a violência sexual contra crianças e as estéticas culturais da periferia.
A coreografia bon-ECA provocará reflexões em torno da violência sexual contra crianças, revelando seu caráter frequente e velado na sociedade brasileira. 
Em Por que, Zé?, entra em cena o universo da música verdadeiramente popular, focando em três vertentes: o arrocha, o pagode e o funk.
Da soma das duas criações, o espetáculo Duplex pode ser compreendido como um sistema de comunicação composto por dois interlocutores que podem comunicar-se entre si e em ambas as direções, neste caso as duas coreografias e o seu contexto, na linguagem de dança contemporânea.   
Não deixe de conferir!
Cartaz---Duplex---01

Serviço
O quê: Estreia do espetáculo DUPLEX
Quando: 25, 26 e 27 de março
Horário: 20h
Local: Espaço Xisto Bahia
Endereço: Rua General Labatut, 27 – Barris
Quanto: R$20 e R$ 10
Classificação: 16 anos

Fonte: http://espacoxisto.wordpress.com/2014/03/24/experimentandonus-cia-de-danca-estreia-duas-coreografias-no-espaco-xisto-bahia/