Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thalita Carauta na peça Favela



Maiores Informações:
47 3275-2477 / 47 9699-3915

Maratona Infantil / 28.04 no Museo da Imagem e do Som


Leda Catunda - Pinturas Recentes - MON - Curitiba


Conjunto "La Venexiana" em duas apresentações 04/05 Theatro São Pedro


ARTLIMA & PARC, LIMA, PERU


Cia. Jovem celebra o Dia Internacional da Dança


Exibição "Os Melhores Minutos"


A Arte de Charles Chaplin

Talento da Terra - Artesanato e Arte: A Arte de Charles Chaplin: Um talento inigualável, Charles Chaplin , foi um dos maiores artista que o mundo já conheceu. Nascido em Londres foi ator, diretor, ...

VI Feira de Ensino, Formação e Emprego

I Feira de Ensino, Formação e Emprego continua a ORIENTAR jovens da Região Oeste 
Dias 8 e 9 de maio, no Pavilhão da E.B. 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche.

A Câmara Municipal de Peniche irá realizar nos próximos dias 8 e 9 de maio, a VI Feira de Ensino, Formação e Emprego – Orienta-te, no Pavilhão da E.B. 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche.

A sua VI edição contará com a presença de mais de 50 expositores oriundos dos vários pontos do país, com ofertas ao nível do ensino superior e profissional, ofertas de emprego, entre outras informações e recursos úteis às tomadas de decisão dos jovens no que respeita aos seus percursos qualificantes e de inserção na vida ativa.
Do programa da iniciativa, além das demonstrações associadas às ofertas formativas que decorrerão ao longo de todo o evento, constam também a realização de sessões de esclarecimento relacionadas com a área do emprego (recrutamento na Marinha e Exército Português) e com a aquisição de competências que se poderão revestir de especial importância para a inserção na vida ativa (apresentação de ações de mobilidade internacional; importância da criatividade no trabalho). 
A animação decorrente da abertura oficial, agendada para as 11h00 do dia 8 de maio, ficará ao cargo da Tuna Académica da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar.
A Orienta-te é uma organização da Câmara Municipal de Peniche e conta com os apoios da E.B. 2.3. D. Luís de Ataíde, 102 FM Rádio e AXA Seguros.
 
 
 
 
 
CONTACTOS
Câmara Municipal de Peniche
Pelouro da Educação
Marisa Ferreira
Largo do Município 2520-239 Peniche
Telf.: 262 780 100 Fax: 262 780 111 Ext.: 505
 
 

1° Encontro de Coros do Grupo dos Amigos de Montemor o Novo



SESI-SP apresenta exposição Jogos Olímpicos: Esporte, Cultura e Arte - Até 30 de junho


Livraria Unesp Virtual já é dia 25 de novo!




Promoção válida exclusivamente na Livraria Unesp Virtual das 00h00 às 24h00 do dia 25 de abril de 2013, ou enquanto durarem os estoques. Frete não incluso. Promoção não cumulativa.
 


Inscrições para o Concurso Regional de Violeiros estão abertas

Cultura de Todos: Inscrições para o Concurso Regional de Violeiros e...: Estão abertas as inscrições para o Concurso Regional de Violeiros, que será realizado no Barracão Caipira da Expô 2013, que ocorre ...

Atrações do Núcleo de Cultura Univates para o mês de maio!