Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presidencia de la República de Colombia - Saludo Navidad 2011

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Agradecemos a todos os colaboradores, espectadores e amigos que acompanharam o TUSP durante o ano de 2011 e desejamos um feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Teatro da Universidade de São Paulo - TUSP
Rua Maria Antônia, 294 - Consolação
t. 11 3123-5233

IETV - Instituto de Estudos de Televisão

Já estão abertas as inscrições para os Cursos do IETV de Excelência em Televisão que acontecerão no primeiro semestre de 2012.
 
Ministrado por Newton Cannito, roteirista de séries como "9mm" e ex-secretário do audiovisual. O objetivo do curso é preparar o aluno para desenvolver seriados para televisão, a partir da análise de formatos.

O curso de Introdução à TV foi desenvolvido para estudantes e recém-formados com interesse em conhecer conceitos gerais de televisão. O curso abordará temas como transmissão via satélite, operações técnicas com ênfase em coberturas esportivas, elaboração de grades de programação, operações comerciais, e planejamento de marketing, além de um panorama abrangente do mercado de TV brasileiro.

O desenvolvimento tecnológico está mudando as formas de distribuição de conteúdo. Esse workshop abordará as estratégias da TV aberta para atrair e expandir sua audiência e como os canais por assinatura estão se programando para distribuir conteúdo para outras telas.


INSTITUTO DE ESTUDOS DE TELEVISÃO
Rua Barão do Flamengo 32, 3° andar - Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 2558-8606 | contato@ietv.org.br

Sala Cecília Meireles 2012

Réveillon do Exalta 2012 - Sociedade Hípica Brasileira

 

Kiss & Fly promove festa de Natal beneficente


Kiss & Fly promove festa de Natal beneficente

O novo Club super premium de Porto Alegre, que tem inauguração prevista para marco de 2012, abre as suas portas para celebrar o espírito natalino, em uma festa onde o maior presente é reencontrar os amigos.
Buscando reservar a data do dia 24 para as comemorações em família e viagens de final de ano, a festa será realizada no dia 22.12 - quinta-feira, antecipando as festividades de Natal.
O club solicita que todos levem um brinquedo que será doado no dia 25.12 para uma instituição de caridade infantil da cidade, e ainda será repassado pelo club 10% da bilheteria desta noite.