Caminhando na Estrada Cultural

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ellen de Lima " Vício"

"Batuque na Cozinha" na Parada da Lapa

A PARADA DA LAPA, choperia da Fundição, recebe na próxima sexta, 20 de maio, o grupo de samba BATUQUE NA COZINHA. A banda vai apresentar músicas do CD “Sorria para o samba” e do DVD “Batuque na Cozinha ao vivo”, além de clássicos do ritmo. Nos intervalos, DJ Chicote tocando o melhor da música brasileira.
O BATUQUE NA COZINHA, afilhado do grande Martinho da Vila, é atualmente um dos grupos mais respeitados da nova geração de sambistas e vem seguindo as vertentes do que há de melhor em nossa música brasileira, com um vasto repertório que vai de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, e já conquistou um público fiel que lota suas apresentações.
BATUQUE NA COZINHA é André Corrêa (surdo e vocal), Paulo Roberto (pandeiro e voz), Bruno Santos (violão e voz), Denis Sant’ana (tantan e voz) e Júnior Travassos (cavaco e voz).
Serviço: BATUQUE NA COZINHA NA PARADA DA LAPA
Dia: 20 de maio, sexta
Local: Parada da Lapa - Rua dos Arcos, s/n - Lapa
Abertura da casa: 22h
Horário do show: 00h
Ingressos: R$20 (ganha R$15 em consumação) - sem meia-entrada
Telefone: (21) 2524-2950
Classificação etária: 18 anos
Formas de pagamento: Sua entrada: somente em dinheiro. Seu consumo: dinheiro e cartões de crédito Mastercard e Visa e de débito Redeshop e Visaelectron
O local possui acesso para deficientes físicos.

Show em homenagem a Lupicínio Rodrigues - Ellen de Lima

Amigos,

Na próxima sexta-feira, dia 20 de maio, farei um show na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo, interpretando músicas de Lupicínio Rodrigues. A apresentação faz parte do Projeto Resgate.
Gostaria muito de contar com a presença de todos!

Abraços,

Ellen