Caminhando na Estrada Cultural

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Almir Sater & Banda

BANDA KAMI

Mães D´Água Yeyê Omó Ejá

Palmares disponibiliza DVD de show com sete divas negras da Música Popular Brasileira.


SEAL

SEAL
Data: 23 de Março
Local: Ginásio Nilson Nelson

Atrações:
Seal

Informações:
3364-0000

Fernanda Cunha

Oi pessoal,
Os ingressos para os shows que farei em homenagem ao centenário do Synval Silva no Rio já estão à venda pelo http://www.ticketronic.com.br/

Espero voces lá.
beijos,

www.fernandacunha.com

Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2011 foram prorrogadas até o dia 13/04/2011

Posted: 25 Feb 2011 11:10 AM PST
As inscrições para o Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2011 foram prorrogadas até o dia 13/04/2011. O edital visa estimular a produção artística, a reflexão e o conhecimento sobre a cultura brasileira. Neste ano, a novidade é a inclusão de espetáculos teatrais para crianças e jovens entre as modalidades contempladas.

Serão destinados R$ 13,8 milhões para apoiar projetos em três segmentos:
1. Fomento ao teatro
Busca criar condições que colaborem com o crescimento da produção teatral brasileira, sua profissionalização e a qualificação dos quadros artísticos e técnicos, bem como com a sua difusão, compreensão e discussão, estimulando a consolidação de plateias e a sua vinculação com as comunidades. Este segmento envolve duas áreas: produção de espetáculos para público adulto, crianças e jovens e festivais de teatro.
2. Fomento ao audiovisual
As metas são promover a cultura cinematográfica brasileira e formar audiência, apoiando tanto a produção de filmes de longa-metragem quanto a sua difusão e divulgação por meio de festivais. Nosso objetivo é revelar e chamar a atenção para obras de qualidade que contribuam para o progresso da arte cinematográfica e incentivem o desenvolvimento e a descentralização da indústria do cinema no Brasil. Este segmento envolve duas áreas: produção de filmes de longa-metragem e festivais de cinema.
3. Fomento ao patrimônio imaterial
Apoio ao inventário, pesquisa, registro, difusão e preservação do patrimônio imaterial brasileiro. Para o enquadramento dos projetos neste segmento, serão adotados, como referência, os conceitos presentes na legislação brasileira – Decreto nº 3551/2000 – e na convenção da Unesco para a salvaguarda do patrimônio cultural imaterial (2003).
Valorizando projetos inovadores, com alcance de público o mais diverso e amplo e que aproximem a atividade artística do processo educativo, o Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2011 leva cultura para todo o país e investe no seu desenvolvimento sustentável e na formação dos seus cidadãos.
A inscrição no Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2011 é gratuita e deve ser realizada na seção "Inscreva seu projeto" deste hotsite.
No momento da inscrição, não será mais exigida a aprovação prévia do projeto em Lei Federal de Incentivo, mas será obrigatória para a contratação.

Para saber mais, acesse o site do Programa Cultural das Empresas Eletrobrás

LANNA RODRIGUES AO VIVO

Redes Sociais Lanna Rodrigues
  Site Oficial     Loja Virtual    Twitter     MySpace     Facebook    YouTube    Comunidade Orkut   Perfil Orkut   
Paulinos Produtora de Eventos
||   Caixa Postal 32.517  - RJ - CEP.: 21.941-984 - Fone: (21) 7841-5176 ID 24*16065    ||   
www.paulinosprodutora.com.br