Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Carmen Costa - Marchinha - Cachaça

Raul Seixas e Wanderleia cantam marchinhas de Carnaval

Festa BEIJA EU (de máscara) com DJ Sapucaia e DJ Gau

QUIZOMBA no Circo Voador


Serviço:
SÁBADO, dia 26 de Fevereiro 2011
Abertura dos portões: 22h
R$ 25 Estudante / e-Flyer / 1Kg Alimento / Assinante O Globo / Cliente TIM
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).

Quizomba comemora 10 anos com ensaios no Circo Voador e desfile na Lapa Sucesso do grupo está na mistura do samba com afoxé, funk, marchinhas, frevo e pop-rock
O Quizomba, bloco oficial do Circo Voador, comemora 10 anos e faz seu último esquenta dia 26 de fevereiro, antes do desfile oficial. No repertório do show, além de samba e marchinhas de carnaval, o bloco apresenta também funk, afoxé, mangue beat e muita música pop.
O Bloco Quizomba faz seu tradicional desfile na terça de Carnaval, dia 8 de março, às 10h. A concentração é às 9h, no Circo Voador. Da Lapa o bloco segue para Glória, retornando ao ponto de partida. O forte do bloco é a percussão, mas não faltam harmonia, metais e muitos cantores. Os principais vocalistas do bloco são Ângelo B, com sua voz inconfundível, e Harley Vas, dono de um timbre cheio de suingue. A regência e direção geral é de André Schmidt.
A história do Quizomba:
O Quizomba foi criado em 2001, como oficina de percussão no extinto Teatro de Lona da Barra. O primeiro desfile foi na Avenida Sernambetiba, em fevereiro de 2002. Com a extinção do teatro em 2003, o bloco levou sua oficina para a Universidade Estácio de Sá da Barra e, no ano seguinte, passou a bloco residente do Circo Voador.
Com mais estrutura e experiência, o Quizomba passou a receber no palco do Circo ilustres convidados como Pedro Luis, Roberta Sá, Gabriel Moura e blocos como Empolga as 9 e Bangalafumenga, além de ter tocado no encerramento dos shows do grupo Cordel do Fogo Encantado e de Maria Rita e Leandro Sapucahy.
Durante todo o ano, às quartas-feiras, das 18 às 22h, o Quizomba realiza uma oficina permanente de percussão com instrumentos de samba no Circo Voador.  Os alunos são preparados para tocar nos eventos de carnaval do bloco.

Evite Filas. Compre seu ingresso antecipado.
Bilheterias:
Terça à Sexta, das 12h às 19h (exceto feriados).
No Dia do evento: 1h antes da abertura dos portões.
Pagamento somente em dinheiro.
Vendas pela Internet ou Call Center
Forma de compra: o cliente recebe um código que deverá ser trocado pelo ingresso na bilheteria do Circo Voador, no dia do evento escolhido.

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003-2330 *
Demais localidades: 0xx.11.4003-2330
Todos os dias, das 9h às 21h., das 9h às 21h.
(*) O serviço 4003 tem custo de ligação local + impostos locais, conforme o Estado de origem, para telefones fixos e custo de ligação + impostos para celulares, conforme a operadora.

Pontos-de-Vendas: (**)
Posto BR Piraquê - Av. Borges de Medeiros, s/nº- Lagoa (em frente ao Pq dos Patins)
Posto BR Mirili: Avenida das Américas, 3757 - Barra da Tijuca
Posto Br Bougainville: Rua Uruguai, 48 – Tijuca
QUIOSQUES AMERICANAS.COM Uruguaiana Rua do Ouvidor, 175 – Centro
Barra Shopping: Av. das Américas, 4666 - 2º Andar
Botafogo Praia Shopping: Praia de Botafogo, 400 – Subsolo
Copacabana: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 622
Gávea: Rua Marquês de São Vicente,37 - Loja A
Leblon: Av. Ataulfo de Paiva n.º 204 Lojas A e B
Norte Shopping: Av. Dom Helder Câmara, 5332 Lojas 2301 e 2401
Plaza Shopping Niterói: Rua XV de Novembro, 8 – Niterói
Rio Sul: Rua Lauro Müller, 116 - 4º Piso
Shopping do Méie: R. Dias da Cruz, 255  Lj.228 2º pavimento
Shopping Tijuca: Av. Maracanã, 987
Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 142/146
(**) Taxa de conveniência: 15%
É indispensável a apresentação do CPF no ato da compra.
Consulte o ponto-de-venda sobre formas de pagamento.

Mais informações:
Circo Voador
Tel.: 021.2533-0354
Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Terra - Via Láctea

BATUQUE NA COZINHA na Parada da Lapa

ABRALE


Projeto Encontros

Lucia Haidamus

Almanaque Cafe

Rio Scenarium

Música FM 89,9

Arte: Vik Muniz

Lixo Extraordinário (2009) - TRAILER OFICIAL .mp4

NANY PLEOPLE no SESC RJ

Projeto SALA DE REBOCO

Carnival

Quarta é SOUL

LAURINHA

Dominguinhos 70 anos - Matéria exibida no Jornal Nacional no dia 12/02/2011

João Anderson - Pensando em você

MOFO da Lapa



IMPERDÍVEL!


Nesta próxima sexta dia 18/02, vai rolar um Bailão da melhor qualidade com Conjunto BEN BON versão 2011! Muito sambalanço e swing no MOFO da Lapa!


BEN BON é formado por:
Marcelo Sant'Anna - violão e voz
Milton Vaz – guitarra
Fabio Brasil – baixo
Carol Sant'Anna - voz e percussão
Daira Saboia – voz
André Rios - percussão geral
Georgia Camara – bateria


Nessa festa só falta você.
Não perca!


Marcelo Sant'Anna

Vem aí o Coral Belas Artes e a Oficina Vocal



Inscrições já estão abertas e vão até 30 de março

A Central de Extensão do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo já está com as inscrições abertas para os interessados em participar do Coral Belas Artes e da Oficina Vocal. Inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de março.

As duas atividades são oferecidas gratuitamente e têm a orientação musical de Eduardo Fernandes, que também é maestro do Coral USP desde 1986. O repertório do grupo é composto, basicamente, por MPB. Os ensaios do Coral serão às segundas das 19 às 21h30, e a Oficina Vocal (grupo para iniciantes) terá ensaios as segundas das 17 às 18h30 ou as terças, das 12h às 13h30.
Quem quiser mais informações, pode entrar em contato com Ana Paula ou Daniela, da Central de Extensão, pelo telefone (11) 5576-5810 ou pelo e-mail: extensao@belasartes.br.

Coral Belas Artes e Oficina Vocal
Coordenação de Cursos
Rua Dr. Álvaro Alvim, 114 – 1º andar
Inscrições gratuitas até 30 de março de 2011

Ivete Sangalo Oficial

Promoção: Caça ao tesouro do Coruja! 

Posted: 13 Feb 2011 07:08 PM PST



Para comemorar os 10 anos do bloco Coruja com Ivete Sangalo, preparamos mais uma surpresa para os cadastrados na Central de fãs: a caça ao tesouro do Coruja!

No mês de fevereiro serão escondidas 10 marcas douradas do bloco Coruja no site de Ivete, Caco de Telha e Axé Mix. Lançaremos pistas nas redes sociais dos sites envolvidos na promoção e na Central de Fãs de Ivete Sangalo, para que os participantes encontrem as marcas douradas de 10 anos do Coruja!

Ao encontrar cada marca dourada o participante deve clicar nela, fazer seu login na Central de Fãs para confirmar e validar seus pontos na Central.

Os 10 primeiros participantes que encontrarem todas as marcas douradas de 10 anos do Coruja que estão escondidas nos sites, ganharão um abadá para curtir UM DIA no Coruja com acompanhante!

Participe! Siga as dicas dessa super caça ao tesouro!

REGULAMENTO:

• A promoção é exclusiva para seguidores de @ivetesangalo, @centraldefas, @cacotelha e @axemixoficial no Twitter;

• A promoção vai acontecer do dia 14/02 ao dia 27/02;

• O participante precisa ter cadastro na Central de Fãs para validar a participação;

• Cada pessoa só pode ser contemplada 1 (uma) vez;

• A promoção é válida somente para maiores de 16 anos;

• A entrega do prêmio será feita mediante a apresentação de identificação dos vencedores (RG);

• Os ganhadores serão divulgados no Twitter, Facebook e no site oficial da cantora Ivete Sangalo;

• Os 10 participantes que encontrarem primeiro as 10 Corujas Douradas, ganha 1 (um) abadá do Bloco Coruja, com acompanhante, para curtir 1 (um) dia do Carnaval 2011 em Salvador;

• O dia da camisa do abadá será definido pela Caco de Telha e não poderá ser escolhido pelos vencedores;

• Os abadás serão retirados na Caco de Telha em Salvador;

• Os ganhadores terão um prazo de 02 dias úteis para se manifestar e terão até às 12h do dia 03/03 (quinta-feira) para retirar o prêmio na Caco de Telha. Caso contrário eles perdem o direito à premiação;

• O concurso não se responsabiliza por passagem, hospedagem ou qualquer outro custo adicional que esteja fora do regulamento;

• Será desconsiderado o participante que informar dados incorretos, falsos ou incompletos, praticar ato ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos e regras da promoção e deste regulamento;

• É vedada a participação de funcionários (as), colaboradores (as), sócios / acionistas da Equipe Ivete Sangalo, SetWeb, Axé Mix e da Caco de Telha, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção;

• Os ganhadores autorizam, desde já, a Equipe Ivete Sangalo, o uso gratuito de seus nomes, imagens, link de seu Twitter e suas fotografias em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais sem qualquer tipo de compensação adicional;

• Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento;

• A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário;

• Toda e qualquer situação não prevista, bem como eventuais casos omissos serão decididos, exclusivamente, pela Equipe Ivete Sangalo;

• O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio e/ou justificativa formalizada, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Equipe Ivete Sangalo e que comprometa a realização da promoção, de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado. A alteração do Regulamento e/ou suspensão ou o cancelamento da promoção serão divulgados pela Equipe Ivete Sangalo através do site oficial, de forma que o participante deve acessar periodicamente este Regulamento, a fim de tomar conhecimento de eventuais alterações.


Roda de samba do Cordão do Boi Tolo