Caminhando na Estrada Cultural

domingo, 7 de março de 2010

FELIZ NOSSO DIA INTERNACIONAL DA MULHER MINHAS LINDAS!!!!!!!!!!!!!

JÔ HOLTZ

Oláa, afinal, JÔ HOLTZ fará um Show, Voz e Violão, no dia 27 de MARÇO, SÁBADO, novamente numa belíssima Residência Particular, em Copacabana - conforme o já realizado no apartamento da Lagoa e nos mesmos moldes, isto é, sem serviços de restaurante ou bar. A partir das 20h estaremos recebendo para a apresentação às donas da casa e acomodação, pois o Show terá início às 21h. Solicito o ESPECIAL FAVOR de informarem sobre sua presença e a de eventuais Amigos, até o dia 20 de Março, a fim de que possamos reservar seus lugares ou, caso contrário, ter oportunidade de oferecê-los a outros Amigos. O endereço é na primeira quadra da Ladeira dos Tabajaras, 196 aptº 1001 (bem em frente à Travessa Sta. Margarida que começa na R. Siqueira Campos). O estacionamento é difícil. Preferível transporte alternativo. Couvert R$25,00.
Fones: (12)9206-2487 / (21)2267-1449

Fhernanda Fernandes

DRINK CAFÉ LAGOA apresenta:
"DOIS + UNS" show de Fernanda Fernandes 09/03/10 19:30 AV. BORGES DE MEDEIROS - LAGOA

O valor da coisas..........

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa) Bjs estrelares e musicais hiper cheios de muita luz sempre.

Thereza Tinoco cantando Copacabana

Copacabana Composição: Alberto Ribeiro / João de Barro (Braguinha) Interpretação: Thereza Tinoco Existem praias tão lindas Cheias de luz Nennuma tem o encanto Que tu possuis Tuas areias Teu céu tão lindo Tuas sereias Sempre sorrindo Copacabana, princezinha do mar Pelas manhãs tu és a vida a cantar E à tardinha, ao sol poente Dexias sempre uma saudade na gente Copacabana, o mar eterno cantor Ao te beijar, ficou perdido de amor E hoje vive a murmurar Só a ti Copacabana eu hei de amar