Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A magia de ensinar | Blog Movimento do Voluntariado

"A magia de ensinar"
Uma homenagem aos professores pelo seu dia, escrita pelo Professor Carlos Alberto Barcellos, Coordenador da Ação Tribos nas Trilhas da Cidadania nas escolas Menino Deus e Maria Imaculada em Porto Alegre.
"Volto o filme da minha escolha em ser professor. Encontro homens e mulheres que souberam ser, pelo exemplo, referências vitais na arte de escolher o caminho do magistério. Eram mestres de todos os saberes com uma psicologia invulgar em lidar com as situações que se apresentavam[...]" Leia o texto completo em http://blog.parceirosvoluntarios.org.br
Participe do Blog: temos certeza que você tem algo a compartilhar, pode ser a sua história, a sua experiência pessoal ou a sua opinião sobre como mobilizar mais e mais pessoas para se tornarem voluntárias em nosso País. Escreva para o email blog@parceirosvoluntarios.org.br e nós postaremos no blog. Você ainda pode comentar os posts, deixar seu depoimento e, principalmente, divulgar este espaço para seus amigos, para fazermos a grande CORRENTE DO BEM!
ONG Parceiros Voluntários
Largo Visconde do Cairú, 17 - 8º andar. Centro - Porto Alegre RS Brasil

Nenhum comentário: