Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Gente Composição: Caetano Veloso Gente olha pro céu Gente quer saber o um Gente é o lugar De se perguntar o um Das estrelas se perguntarem se tantas são Cada, estrela se espanta à própria explosão Gente é muito bom Gente deve ser o bom Tem de se cuidar De se respeitar o bom Está certo dizer que estrelas Estão no olhar De alguém que o amor te elegeu Pra amar Marina, bethânia, dolores, Renata, leilinha, Suzana, dedé Gente viva, brilhando estrelas Na noite Gente quer comer Gente que ser feliz Gente quer respirar ar pelo nariz Não, meu nego, não traia nunca Essa força não Essa força que mora em seu Coração Gente lavando roupa Amassando pão Gente pobre arrancando a vida Com a mão No coração da mata gente quer Prosseguir Quer durar, quer crescer, Gente quer luzir Rodrigo, roberto, caetano, Moreno, francisco, Gilberto, joão Gente é pra brilhar, Não pra morrer de fome Gente deste planeta do céu De anil Gente, não entendo gente nada Nos viu Gente espelho de estrelas, Reflexo do esplendor Se as estrelas são tantas, Só mesmo o amor Maurício, lucila, gildásio, Ivonete, agripino, Gracinha, zezé Gente espelho da vida, Doce mistério

SELEÇÃO DE ELENCO, VAMOS NESSA GALERINHA!!!

PURA VIOLA........

Programação Teatro Rival Petrobras

www.rivalpetrobras.com.br

Fundação Cultural Palmares - Informe Especial 02/04/2009

ASSISTA À ESTREIA DO PROGRAMA REFRÃO, DA TV JUSTIÇA
Na estréia do programa Refrão, que vai ao ar no próximo domingo, 5/4, às 20h, o presidente da Fundação Cultural Palmares, Zulu Araújo, participa com o músico Chico César, comentando a música "Respeitem meus cabelos, brancos".
O programa Refrão vai mostrar elos entre a música brasileira e a garantia dos direitos do cidadão e vai enfocar uma música a cada edição. As letras são escolhidas pelos seus aspectos jurídicos, que falam de direitos humanos, censura, estatuto da criança e do adolescente, cidadania, constituição, dentre outros.
Os autores são convidados para um bate-papo informal, enriquecido no programa com imagens de arquivo e do clipe da canção - comentada por um especialista da área que a letra aborda. Atores principais do enredo histórico, os autores têm voz e vez de externar o sentimento e a motivação ao compor, revelando ao público o seu processo criativo e o contexto da obra.
Assista: dia 5/4, domingo, às 20h
Reprises: dia 7/4, terça-feira, às 10h30,
dia 8/4, quarta-feira,às 13h30,
dia 10/4, sexta às 10h, e
dia 11/4, sábado às 20h30.
Assessoria de Comunicação:
Inês Ulhôa - assessora de imprensa (9966-8898) ines.ulhoa@palmares.gov.br
Marília Matias de Oliveira - marilia.oliveira@palmares.gov.br
Telefones: (61) 3424-0164/ 0165/ 0166

NOSSO DIA

"Democracia? É dar, a todos, o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, isso depende de cada um." (Mario Quintana)

AMO JAZZ, não sou muito boa nisso + me sinto hiper leve ao ouvir!