Caminhando na Estrada Cultural

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

GENTEMMMMM!!!!!!!! CD NOVO NA ÁREA!!!!!!!

VAMOS NESSA GALERAAAA!!!!!!!!!!

MUITO SHOWWWWW!!!!!!!!!

20/JAN/2009 (TERÇA FERIADO)
PARTICIPAÇÃO NO SHOW DO RODRIGO SANTOS NA MELT (LEBLON)
ENDEREÇO: RUA RITA LUDOLF, 47 - LEBLON
HORÁRIO: A PARTIR DAS 22 H
INFORMAÇÕES E RESERVAS: (21) 2249-9309 ENTRADA: COM O NOME NA LISTA ATÉ AS 23 HORAS A ENTRADA É FRANCA PARA INCLUIR SEU NOME NA LISTA DA COMUNIDADE DO ORKUT CLIQUE AQUI "Em 2007, de férias do Barão Vermelho, Rodrigo deu início à sua carreira solo. O CD "Um Pouco Mais de Calma" pode ser encontrado nas lojas de todo o Brasil, e conta com participações especiais como Zélia Duncan, Leoni, George Israel e Frejat. Rodrigo é baixista do Barão desde 1992 e d'Os Britos desde 1994. Durante seus 25 anos de carreira, já tocou e gravou com diversos artistas, como Lobão, Kid Abelha, Léo Jaime, Moska, Blitz, Front, Miquinhos, etc.." A SUPER BANDA:Rodrigo Santos (Barão . voz e violão)
Fernando Magalhães (Barão . guitarra)
Kadu Menezes (Kid Abelha . bateria)
Jorge Valladão (Kid Abelha . baixo)
Humberto Barros (Kid Abelha . teclados)
A banda carioca OS IMPERDOÁVEIS começou em 1999, com a intenção de tocar aqueles sucessos das rádios AM e por sentir necessidade de homenagear os grandes heróis da verdadeira música popular brasileira. O quarteto conta com a guitarra embriagante de JACK BIRINAITE, o contrabaixo analítico de BOCA DiLOBO, a bateria tribal de COKADA e com a performance hipnotizante, poderosa e sensual de DON CUERVO nos vocais. O repertório do show é composto por releituras de clássicos inesquecíveis de Sidney Magal, Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, Gretchen, Almir Rogério, Carlos Alexandre, entre outros, passando por composições próprias com direito a coreografias BREGA-AERÓBICA. tudo sempre comandado por DON CUERVO, transformando qualquer ambiente em uma grande festa.

Espaço Rio Carioca Apresenta..............

Marcio Mavieira Guitarrista & Violonista‏

Procuro banda para o Carnaval. Tenho experiência, como consta em meu release.
Conhece alguma que esteja precisando?
Se quiser me adicionar no MSN: mavieiragtr@hotmail.com
Obrigado!
Sou Marcio Mavieira, Músico, Guitarrista & Violonista, tenho 33 anos Profissional desde 1996. Acompanho cantores (as), bandas, voz & violão, em teatros, bares, trio elétrico, etc. Tenho um equipamento pessoal de 1ª (instrumentos e acessórios), que atende a qualquer estilo ou necessidade sonora. Procuro uma parceria séria, podendo ser cover ou autoral. No caso de cover, poderá ser de uma simples "Voz & Violão", ou até mesmo bandas de baile para eventos, Reveillon, Carnaval, etc. Sou eclético e sem preconceitos. Domino diversas linguagens e estilos, possuo um bom repertório, que vai da MPB ao Samba, passando pelo Rock, Sertanejo, até ao “Axé Músic”, e Internacional...
Tenho residência em Niterói e Maricá, meus horários são flexíveis e estou com total disponibilidade para viagens. Envio meu Release completo, para apreciação, com a intenção de que conheça um pouco do meu trabalho. Caso haja algum interesse, estou à disposição para demais dúvidas!
Marcio Mavieira Guitarrista & Violonista (21) 8504-4170
RELEASE
MARCIO MAVIEIRA GUITARRISTA & VIOLONISTA Começou a ouvir e "fazer" seus primeiros acordes ainda muito cedo, aos 05 anos de idade, e teve como "1º Professor", um amigo de seu pai, que ia sempre à sua casa, onde tocava e cantava as canções do Rei Roberto Carlos. Recebeu dele o carinhoso apelido de “Pixinguinha”, e o mais engraçado, que esse violonista, o incentivava a acompanhá-lo em seu "Violãozinho Vermelho da Heringer"! Aos 11 anos, ganhou de seu pai o seu 1º Violão de verdade, o qual na 1ª tentativa de "afiná-lo" arrebentou duas cordas! Mas isso não o desestimulou, pelo contrário, cada vez mais buscava aprendizado. Conheceu então, um músico que tocava nas Novenas, este o ensinou de fato os primeiros Acordes. Porém, viu que precisava de maiores fundamentos no estudo da Música. Sendo assim, procurou um verdadeiro Professor de Música. Teve aulas particulares com o exímio Violonista Robson Combart, onde aprendeu do Erudito a MPB, e em pouco tempo já estava tocando na Igreja. Aos 18 anos de idade, por intermédio de um companheiro de sala de aula, integrou a sua 1ª Banda de Baile, iniciando definitivamente, desta forma, sua "caminhada na noite". Trilhando assim, um caminho promissor de "Sideman", ou seja, Músico Acompanhante. Já se apresentou em Festivais, Teatros, trabalhou em diversas Casas Noturnas, tocou em inúmeras Bandas e Trios Elétricos, e acompanhou Cantores, Cantoras da noite, e do cenário musical independente. Com o intuito de ampliar seu leque de influências e conhecimento musical, estudou Violão na EPM (Escola Portátil de Música), na UNIRIO, aprendendo a tocar “Chorinho”, tendo como mestres os maiores expoentes da música da atualidade, como Maurício Carrilho (filho de Altamiro Carrilho), Cristóvão Bastos (Compositor e Arranjador de Chico Buarque, Nana Caymmi, Gal Costa), Bia Paes Leme, Luiz Flávio Alcova (Grupo Água de Moringa), entre outros. Guitarrista & Violonista de sólida formação, leciona aulas particulares. Com experiência adquirida há mais de 10 anos na "estrada da noite", é um músico, versátil, humano, bem-humorado e responsável.
Tem como ídolos musicais: Jimi Hendrix, Jaco Pastorius, Steve Vai, Craig Chaquico, Pepeu Gomes, Sérgio Dias, Heraldo do Monte, Paulinho Nogueira, Nonato Luiz, Almir Sater, entre outros...
Porém, possui um estilo próprio de interpretar as canções, cativando a todos que o ouvem, criando inúmeros admiradores por onde se apresenta. ALGUNS TRABALHOS QUE PARTICIPOU: · Show "Um Abraço Musical" Cantora Watusi * Participação Especial acompanhando o Cantor Rick Carvin - Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa - Praia do Flamengo - RJ (Nov/2008)
· Happy Hour (Cantora Luana Moane “Finalista do FAMA”) – Restaurante “Depois das 6” – Maricá - RJ (27/06/2008)
· Show – Projeto “Ônibus das Oito”, Tributo a Chico Buarque – 194º Aniversário da Cidade de Maricá - RJ (21/05/2008)
· Show – Recanto Country – Maricá - RJ (Mar, Abril/2008)
· Happy Hour – Varandas Gourmet – Lapa - RJ (Mar/2008)
· Carnaval de Maricá - Rua 90 & Itaipuaçú - RJ (Fev/2008)
· 9º Festival Nacional de Voz & Violão de Maricá 2007 - RJ (Arranjador da Música Vencedora de Maricá)
· 8º Festival Nacional de Voz & Violão de Maricá 2006 - RJ (3º Melhor Violonista)
· Show "As Nossas Divas" - Teatro do SESC - São Gonçalo (Abril/2007)
· Um Brinde à Poesia! - Teatro da UFF - Niterói (Abril/2007)
· Show "Cazuza Cover" Banda Ideologia - Norte Shopping - RJ (Março/2007)
· Show "Elas Cantam Aluçã" - Caneco 90 - São Gonçalo (Dez/2004)
· Show Acústico Cantora: "Raquel Koehler" - AABB Tijuca - RJ (Maio/2005)
· Uma Noite na Taverna - SESC - São Gonçalo - RJ (Maio/2005)
· Happy Hour - Espaço Cultural Maurice Valansi – Botafogo - RJ (Jan/2008)
· Happy Hour - Shopping Bay Market - Niterói (diversos dias)
· Happy Hour - Madureira Shopping - RJ (diversos dias)
· Happy Hour – Restaurante “Depois das 6” – Maricá - RJ (2007/2008, diversas Noites)
· Totonto's Bar - São Gonçalo - RJ (diversas noites)
· Moving Club - São Gonçalo - RJ (diversas noites)
· Carnaval de São Gonçalo - Clube Mauá - RJ (Fev/2005)
· Carnaval de São Gonçalo "Carnaval de Rua" - Trio Elétrico - RJ (Fev/2006)
· Carnaval de São Gonçalo - Trio Elétrico - RJ (Fev/2007)
· Carnaval de São Gonçalo: "Banda Olodumaré" - RJ (Fev/1999)
· Aniversário da Cidade do Rio de Janeiro: "Banda Olodumaré" - RJ (Mar/1997) Contatos: (21) 8504-4170 * 8185-4581