Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Thereza Tinoco e Bibi Ferreira

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossa vida e nos marcam para sempre."
(Cecília Meireles)
Foto gentilmente cedida por Thereza Tinoco ao portal cultural da zest.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gentemmmmm!!! Realmente sou babona e me orgulho por isso. Muitas vzs em minha vida vi e contemplei coisas magnificas, mas se existe algo de tão especial por essa 2 pessoas é o fato de saber que a cada dia posso abrir meus olhos e me sentir viva. Um lado me dá a musicalidade e o outro a ternura completa numa linguagem teatral e com tantos sentimentos juntos, me vejo repleta de realização. Quem sabe, eu não saiba me expressar totalmente, porem uma coisa lhes digo. Deus é Brasileiro e o Universo será eternamente agradecido por isso.
EU MARCIA MARTINS, ZEST MARTINS OU MINHOCA007, AMAMOS NOSSO PAÍS E TODOS QUE ESTÃO AQUI!!!!!!
E completando, se incomodo alguém, para mim tanto faz, pois SOU O QUE SOU E ISSO NINGUÉM PODERÁ ME TIRAR!!!!
......BRASIL NOSTRA SUA CARA.... QUERO VER QUEM PAGA.... PRÁ GENTE SER ASSIM.... BRASIL QUAL É O SEU NEGÓCIO O NOME DO SEU SÓCIO..... CONFIA EM MIM.....BRASIL!!!!!!!